Buch, Portuguese, Band 33, 300 Seiten, Format (B × H): 150 mm x 220 mm
Reihe: Romanistische Fremdsprachenforschung und Unterrichtsentwicklung
Neue Perspektiven für die Didaktik des Portugiesischen als Fremd-, Zweit- und Herkunftssprache: Bildungspolitische Aspekte – Curricula – Praxisbeispiele
Buch, Portuguese, Band 33, 300 Seiten, Format (B × H): 150 mm x 220 mm
Reihe: Romanistische Fremdsprachenforschung und Unterrichtsentwicklung
ISBN: 978-3-8233-8588-2
Verlag: Narr
Autoren/Hrsg.
Fachgebiete
Weitere Infos & Material
Christian Koch & Daniel Reimann - Introducao
Christian Koch & Daniel Reimann - Einleitung
Juliane Costa Wätzold - "A mamae fala português e ela vem do Brasil": percepcoes das criancas sobre a transmissao do Português como Lingua de Heranca na Alemanha
Silvia Melo-Pfeifer & Fátima Silva - "A Nau" e "A Varina" ensinam Português? Paisagem linguistica na aula de Português Lingua de Heranca na Alemanha
Gianluca Campos Sardo - Fördermaßnahmen im Portugiesischunterricht für Schülerinnen und Schüler mit lusophonen Hintergründen
Chiara Carreira da Silva - Portugiesischunterricht an der Europaschule in Köln: Eine Dokumentation
Leonor Paula Santos - Aulas à distância de PLE durante a pandemia
Yvonne Hendrich - Português em Prática (PeP): Português na escola - um manual para Português Lingua Estrangeira no ensino alemao: ponto da situacao (Werkstattbericht)
Lukas Fiedler & Benjamin Meisnitzer - O ensino do português como lingua adicional ou terciária (L3) na Alemanha
Thomas Johnen & Samuel Werner - O ensino integrado e simultâneo de PLE e ELE empresariais para iniciantes: desafios e alcances do modelo de Zwickau
Karin Noemi Rühle Indart - Avaliacao do processo de implementacao do programa de mestrado em ensino de português no contexto de Timor-Leste